05 DEZ 2025 | ATUALIZADO 18:06
Will Vicente
03/03/2015 19:13
Atualizado
13/12/2018 12:11

Diretores do Hospital da Mulher devem deixar a unidade

Médico Inavan Lopes afirma que pedido foi motivado por problemas pessoais
Ednilto

O pedido de saída dos médicos Inavan Lopes e Manoel Nobre da direção do Hospital da Mulher aconteceu na tarde desta terça-feira, 3.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde Pública, o pedido de exoneração chegou enquanto o secretário estava em reunião. Só amanhã Ricardo Lagreca deve se pronunciar.

Por telefone, o médico Inavan Lopes também afirmou que só deverá se falar sobre o assunto quando a exoneração estiver certa.

Ele adianta que a decisão se deu por problemas pessoais.

Inavan Lopes já tinha feito pedido de exoneração do Hospital da Mulher ano pasado, no dia 22 de setembro, na gestão da então governadora Rosalba Ciarlini e do Secretário Luis Roberto.

Ainda em tempo

Nove leitos de UTI Neonatal da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado foram reativados nesta segunda-feira, 2. As unidades estavam fechadas desde julho do ano passado. As UTIs foram reabertas com recursos próprios da Casa de Saúde. Já os médicos são custeados pela prefeitura, por um valor total de R$ 700 mil.

Em tempo 2

Ontem, na inauguração dos leitos de UTIs, o vereador Jório Nogueira cobrou o reconhecimento do trabalho dos vereadores da base governista nas ações da prefeitura e avanços do município. A quem ele cobrou não se sabe. Depois da fala o clima foi de constrangimento entre os presentes. Assista ao discurso aqui.

Propina

Na sessão ordinária de hoje, na Câmara Municipal, os vereadores alteraram os ânimos mais uma vez no plenário. No meio da discussão Tomaz Neto (PDT) disparou que os governistas estão sincronizados para elogiar o poder municipal e criticar a oposição, motivados por uma "mesada" que recebem da prefeitura. A denúncia é séria.

Um pelo outro

Por falar em Câmara, hoje o plenário caiu na risada quando Alex Moacir (PMDB) confundiu o nome de Tomaz Neto (PDT) com o de Manoel Bezerra (DEM). Manoel e Tomaz são desafetos de outros carnavais, ou melhor, legislaturas.

A volta dos que não foram

Bom saber que a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados resolveu rever o benefício de passagens aéreas para os cônjuges dos deputados e deputadas. Não soubéssemos que foi por outros interesses, surgiria uma pontinha de esperança em encontrar bom senso ali.

Os políticos da Lava Jato

A expectativa está grande para a divulgação da lista de políticos investigados na Operação Lava Jato. Governistas e oposição querem soltar aquele velho "Eu não disse?".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário