04 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
Da redação
06/03/2016 12:57
Atualizado
13/12/2018 18:01

Vaqueiro é executado a tiros na zona rural de Mossoró

Vítima conhecida por João Paulo foi encontrada sem vida numa estrada de barro que dá acesso da BR 110 (Mossoró/Areia Branca) a localidade de Passagem de Pedras; veja FOTOS.
Josemário Alves / MH

A Polícia Militar de Mossoró registrou mais um homicídio em Mossoró, na tarde deste domingo (06). A vítima foi encontrada já sem vida numa estrada carroçável que dá acesso da BR 110 (Mossoró/Areia Branca) na localidade de Passagem de Pedras, zona norte da cidade.

Os policiais confirmaram que a vítima é João Paulo Fonsca de Sousa, de 34 anos, e que reside nas imediações o Conjunto Ving Rosado, zona Leste de Mossoró. A familia informou que ele trabalha como vaqueiro. Entretanto, esta é a profissão dele agora, por que os policiais militares contaram que ele já esteve preso.

As testemunhas relataram que ele estava com um amigo num Gol quando teria sido perseguido até o local que foi morto. O amigo dele (nome não revelado pela policia) teria abandonado o veículo e entrao no mato.

O corpo (recohecido no local pela esposa) foi encontrado por volta das 15h e deve ser removido, após o local ser periciado, à noite, quando a equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) chegar o Alto Oeste.

O local o crime está sendo vigiado pela Polícia Militar. O caso será investigado em inquérito policial conduzido na Delegacia de Homicidios de Mossoró. Este foi o homicídio de número 57 registrado em 2016.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário