28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação
01/03/2016 09:12
Atualizado
13/12/2018 13:32

Carlos Alberto acerta saída do Potiguar, mas liberação está indefinida

Segundo a assessoria do clube mossoroense, a liberação do atleta dependerá de conversas entre o Potiguar e o Sampaio Corrêa e também do valor da multa rescisória.
Josemário Alves / MH

O atacante do Potiguar de Mossoró, Carlos Alberto, e autor do último gol pelo clube no Estadual 2016 já acertou sua saída das terras potiguares. Ele irá atuar como “camisa 9” do Sampaio Corrêa Futebol Clube, de São Luís do Maranhão.

Apesar do contrato, não há previsão de quando o jogador será apresentado no Sampaio. Isso porque o Potiguar não o liberou ainda. Segundo a assessoria do clube mossoroense, “eles estão conversando, e vai depender do Sampaio e da multa rescisória”.

Carlos Alberto tem 28 anos e jogava como titular do Potiguar. Ele foi o autor de três gols no primeiro turno do Campeonato Estadual do RN, incluindo o último no dia 21 de fevereiro, que garantiu a vitória sobre o ABC de Natal.

Após ser concretizada a saída de Carlos Alberto, o técnico Bira Lopes deverá anunciar quem tomará o lugar do atacante no time titular.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário