03 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:29
ESPORTE
Da redação
12/02/2016 16:06
Atualizado
14/12/2018 00:01

Givanildo Sales cobra postura dos jogadores durante reapresentação do tricolor

Na preleção, o treinador que é um dos responsáveis pela boa campanha do time, deixou claro sua insatisfação diante do relaxamento dos jogadores no segundo tempo do jogo contra o Palmeira.
Josemário Alves

Depois da vitória do Baraúnas na sexta rodada do Campeonato Estadual diante do Palmeira, que manteve viva a esperança de chegar à final do primeiro turno, os jogadores tricolores se reapresentaram na tarde desta sexta-feira (12) e ouviram do técnico uma dura cobrança em suas posturas.

Na preleção, o treinador Givanildo Sales, um dos maiores responsáveis pela boa campanha da equipe na Copa Cidade de Natal, deixou claro sua insatisfação diante do relaxamento dos jogadores no segundo tempo do jogo da última quarta-feira (10).

"Não aceito que meus jogadores entrem em um estado de relaxamento daquele durante nenhum minuto do jogo. Vocês são profissionais e não existe uma postura daquela em nenhum canto do futebol. Só podemos relaxar quando o juiz apitar o final da partida", disse Sales.

Ainda de acordo com comandante leonino, a partida contra o Palmeira era uma das mais difíceis do campeonato. "Nós estávamos enfrentando uma boa equipe e que na condição de lanterna, eles não tinham nada a perder. A obrigação de vencer era nossa. Os jogadores assimilaram isso", acrescenta.

"Meus atletas transformaram, no primeiro tempo de jogo, uma partida que seria difícil em uma partida fácil. Descemos para o intervalo do jogo com três gols e a partida nas mãos. Na etapa final, transformamos a mesma partida que estava fácil em um jogo dramático", continua Givanildo.

Durante sua fala aos jogadores, o heróico técnico fez menção às dificuldades extracampo e mostrou o empenho da diretoria em honrar seus compromissos e garantiu um incentivo extra para a última partida de turno diante do América, no próximo dia 21, na Arena das Dunas.

"Teremos mais uma final contra o América, somos conscientes dos problemas fora de campo, mas a diretoria está se movimentando para sanar todos eles e para o próximo jogo teremos um incentivo a mais. Quero de vocês a mesma postura de campeão que vocês tiveram no primeiro tempo contra o Palmeira", finalizou o técnico.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário