11 MAI 2024 | ATUALIZADO 19:10
POLÍTICA
Da redação
27/01/2016 11:30
Atualizado
12/12/2018 08:35

Por unanimidade, projeto de reforma administrativa é aprovado na Câmara

Reforma apresentada pelo prefeito Francisco José Jr. deve entrar em vigor já no início de fevereiro. O novo organograma estabelece a redução de 19 para 11 secretarias municipais.
Valéria Lima

A sessão extraordinária convocada para esta quarta-feira (20), pelo presidente da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD), foi encerrada com a aprovação, por unanimidade, do projeto de lei que estabelece um novo organograma na Prefeitura de Mossoró.

Com 20 votos favoráveis e nenhum contra, o projeto foi aprovado pelos vereadores sem maiores polêmicas, diferente da votação que autorizou transferências de investimentos para o início da construção do Parque Municipal de Mossoró, realizada na mesma sessão.

Com a aprovação, a reforma administrativa deve entrar em vigor já no início de fevereiro. O novo organograma estabelece como principal mudança a redução de 19 para 11 secretarias municipais, entre outras adequações.

LEIA MAIS:

Prefeito anuncia medidas para economizar R$ 1,7 milhão

As expectativas agora se voltam para os nomes que integrarão esse novo momento do governo Francisco José Júnior. O prefeito tem dito que questões políticas não serão levadas em consideração na escolha dos auxiliares, e que só permanecerão na gestão secretários que estejam efetivamente comprometidos com a população.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário