13 DEZ 2025 | ATUALIZADO 12:29
MOSSORÓ
29/07/2025 10:02
Atualizado
29/07/2025 10:02

Prefeitura inicia cadastro de comerciantes para a Festa do Bode 2025

O atendimento está sendo realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, nos dias 28 e 29 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A ação garante a regularização dos feirantes, com autorização para atuação durante o evento. Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH) e um comprovante de residência atualizado. A inscrição é o primeiro passo do processo e não garante a participação imediata no evento. A lista oficial dos selecionados será divulgada no dia 30 de julho.
O atendimento está sendo realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, nos dias 28 e 29 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A ação garante a regularização dos feirantes, com autorização para atuação durante o evento. Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH) e um comprovante de residência atualizado. A inscrição é o primeiro passo do processo e não garante a participação imediata no evento. A lista oficial dos selecionados será divulgada no dia 30 de julho.

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta segunda-feira (28), o processo de inscrições para os comerciantes que desejam atuar na tradicional Festa do Bode 2025. O atendimento está sendo realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, nos dias 28 e 29 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A ação garante a regularização dos feirantes, com autorização para atuação durante o evento.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH) e um comprovante de residência atualizado. A inscrição é o primeiro passo do processo e não garante a participação imediata no evento. A lista oficial dos selecionados será divulgada no dia 30 de julho.

Após a divulgação, os comerciantes selecionados deverão retornar à Estação das Artes nos dias 31 de julho e 1º de agosto para receberem as autorizações de funcionamento, mediante o pagamento da taxa de uso e ocupação do solo. O valor é definido de acordo com o tamanho do espaço a ser utilizado, e o boleto é entregue no ato da inscrição.

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, responsável pela organização do processo de inscrição, reforça que essa etapa é fundamental para garantir a ordem e a legalidade durante a realização da Feira. A regularização dos comerciantes permite que todos atuem com segurança, tranquilidade e dentro das normas estabelecidas para o evento.

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