10 MAI 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍTICA
Da Redação
22/01/2016 08:42
Atualizado
14/12/2018 07:25

Empresários lançam projeto de olho na eleição municipal

Movimento autodenominado Mossoró Melhor apresentou a proposta de uma candidatura própria ao Poder Executivo local, projeto defendido por empresários da cidade.
Maricelio Almeida

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte começa a registrar suas primeiras mobilizações oficiais visando às eleições municipais de 2016, pleito que já tem alguns pré-candidatos definidos.

Na noite desta quinta-feira (21), o movimento autodenominado "Mossoró Melhor" reuniu, no auditório da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, representantes da classe produtora da cidade, com o objetivo de apresentar a proposta de uma candidatura própria ao Poder Executivo local, candidatura essa ungida no seio do empresariado.

O evento foi iniciado com a distribuição do Manifesto “Mossoró Melhor”, que explica a origem do movimento, idealizado pelos empresários Jorge do Rosário e Sebastião Couto (Tião da Prest). “O objetivo é fazer política fora dos costumes tradicionais, discutindo ideias e não nomes”, aponta o documento entregue ao público.

Estavam presentes na apresentação representantes dos partidos PROS (Genivan Vale), PDT (Tomaz Neto), PPS (Wellington Barreto), PSDC (Josué Moreira), PMN (Michael Melo), PR (Marcelo Rosado), PSL (Francisco Edson) e PSDB (Tassyo Mardony).

Para coordenar o marketing político do movimento foi contratado o publicitário Phabiano Santos. No encontro de ontem à noite, ele apresentou aos presentes uma pesquisa qualitativa sobre a visão atual do eleitor quanto ao processo sucessório que se inicia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário