29 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:13
ESPORTE
Da redação
21/01/2016 05:28
Atualizado
14/12/2018 03:53

Equipes mossoroenses seguem reforçando o elenco para o Campeonato Estadual

Baraúnas e Potiguar anunciam novos contratados. Enquanto o tricolor apresentou um lateral direito, o alvirrubro anunciou um novo atacante.
Assessoria de imprensa

Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Estadual de Futebol de 2016, Baraúnas e Potiguar continuam contratando e reforçando seus elencos. O Baraúnas anunciou a contratação do seu trigésimo jogador e o Potiguar apresentou seu sexto atacante.

O tricolor apresentou o lateral direito Fernandes, de 31 anos, que possui uma vasta experiência no futebol. Natural de São Miguel do Gostoso, o lateral atuou em várias equipes do Nordeste. Após sua apresentação, o jogador realizou um treino físico separado dos demais jogadores.

Já o Potiguar anunciou o atacante Carlos Alberto, de 28 anos, natural de Belém (PA), com passagem por diversos times cearenses e pelo futebol português e holandês. O jogador se junta aos demais atacantes do alvirrubro João Manoel, Ju, Gilkley, Hudson e Radames.

Nesta quinta-feira (22) os dois representantes do futebol mossoroense farão treinos técnicos-táticos específicos. No Baraúnas, a atividade será fechada à imprensa e acontecerá no CT Toca do Leão. No Potiguar, o treinamento será no CT Manoel Barreto Filho.

Estreias


O Potiguar fará sua estreia no Campeonato Estadual de Futebol no próximo sábado (23), às 17h, no Estádio Nogueirão contra a equipe do Globo de Ceará-Mirim.

O Leão do Oeste vai até a cidade de Assu, no domingo (24), enfrentar a equipe local, às 17h, no Estádio Edgarzão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário