29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:00
ESPORTE
Da redação
20/01/2016 12:49
Atualizado
14/12/2018 03:53

Baraúnas inaugura sua loja oficial nesta quarta-feira (20)

A loja contará desde os produtos mais simples, como bonés e chaveiros, passando por produtos mais elaborados como itens artesanais de cera, canecas de porcelana, além de contar com uniformes oficiais.
Mossoró Hoje

A diretoria do Baraúnas inaugura na tarde de hoje (20) sua loja oficial onde serão vendidos todos os produtos personalizados e oficiais do clube. A inauguração será às 15h e a loja está localizada no Shopping Popular, na Avenida Alberto Maranhão, no Centro de Mossoró (RN).

"A expectativa é das melhores possíveis, pois temos a maior torcida do interior do estado e sabemos da paixão do nosso torcedor. Contamos mais uma vez com o apoio e a presença dos tricolores", comentou um dos diretores do clube mossoroense.

Em seu mix, a loja contará desde os produtos mais simples, como bonés e chaveiros, passando por produtos mais elaborados como itens artesanais de cera, canecas de porcelana, além de contar com uniformes oficiais usados pelo time profissiona,  e onde o torcedor poderá se associar no programa sócio-torcedor.

Estreia
O tricolor mossororoense estreia no Campeonato Estadual de Futebol de 2016, no próximo domingo (24), contra o ASSU, às 17h, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário