29 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:13
ESPORTE
Da redação
19/01/2016 13:46
Atualizado
14/12/2018 03:53

Mossoró receberá o projeto Sesc Verão no próximo dia 31

A programação começa a partir das 8h e segue até às 15h, na unidade do Sesc. A programação vespertina continua na Avenida Rio Branco, das 17h às 19h.
Cedida

Para marcar o final das férias, o Sesc RN realiza no próximo dia 31 (domingo), em Mossoró e Caicó, o projeto Sesc Verão, iniciativa do Sistema Fecomércio, que através do Sesc RN, irá proporcionar ao público um dia repleto de atividades recreativas e esportivas.

Em Mossoró a programação começa a partir das 8h e segue até às 15h, na unidade do Sesc, com a realização de torneios de futsal, vôlei de areia, basquete, futsal de campo, sessão de cinema, oficinas de máscaras carnavalescas e show musical. Em todos os torneios os três classificados de cada modalidade receberão medalhas e troféus de participação.

A programação vespertina continua na Avenida Rio Branco, das 17h às 19h, com corrida orientada por profissional de educação física, aulão de zumba, alongamento, recreação dirigida, e a apresentação do teatro musical para encerrar o dia. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Para garantir a segurança dos participantes, o Sesc conta com o apoio da Prefeitura de Mossoró, que providenciará a interdição do trecho da Av. Rio Branco onde acontece a programação.

Em Caicó, os agitos também começam cedo, a partir das 8h na unidade do Sesc. A programação segue até às 16h, com torneios esportivos, orientações em saúde, recreação aquática, aulão de zumba, oficina de garrafa pet, apresentação musical. O destaque da programação em Caicó será a prévia carnavalesca do tradicional Bloco do Magão e o aulão de frevo, que será das 11h30 às 13h. Mais informações no www.sescrn.com.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário