29 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:13
ESPORTE
Da redação
19/01/2016 07:22
Atualizado
14/12/2018 02:56

Equipes mossoroenses fecham parcerias com a UERN TV

Programas serão desenvolvidos por alunos do curso de Comunicação Social da UERN, com coordenação das assessorias de impressa dos clubes mossoroenses.
Arte gráfica / Mossoró Hoje

O Baraúnas e o Potiguar, representantes mossoroenses no Campeonato Estadual de Futebol de 2016, anunciaram na tarde dessa segunda-feira (18) uma parceria com a UERN TV para a produção de um programa semanal sobre o dia a dia dos clubes, deixando os torcedores ainda mais integrados com as equipes.

Os programas serão desenvolvidos por alunos do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com coordenação das assessorias de impressa dos clubes mossoroenses. Ainda sem data para iniciar as transmissões, o programa do Baraúnas vai ao ar nas terças-feiras e do Potiguar nas quintas.

Ao MOSSORÓ HOJE, o jornalista Fabiano Morais, coordenador da UERN TV, detalhou a importância e a intenção dessas parcerias para a instituição e para as equipes de futebol de Mossoró.

"Vejo a parceria como muito importante porque permitirá que um grupo de alunos de comunicação possa exercer uma prática do jornalismo esportivo, permitindo uma qualificação complementar ao que eles tem durante o curso", diz.

De acordo com o coordenador, essas parcerias servirão para massificar e popularizar cada vez mais a marca UERN TV junto aos torcedores dos times. "Também será importante para divulgar a marca UERN TV junto aos torcedores dos dois maiores clubes do interior do RN", explica Fabiano.

"Já para Potiguar e Baraúnas entendo que será uma oportunidade deles se aproximarem ainda mais dos torcedores, tendo um espaço considerável num canal de TV e na rede social de maior divulgação de videos do mundo, o Youtube. Todos sairão ganhando com essa parceria inédita no futebol regional", finaliza.

Segundo as assessorias de imprensa dos clubes, a parceria será muito importante pois abre mais uma vitrine para mostrar os bastidores dos clubes, seus apoiadores e patrocinadores, sendo possível uma maior visibilidade das marcas de todos os envolvidos no projeto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário