29 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:13
ESPORTE
Da redação
18/01/2016 06:47
Atualizado
14/12/2018 02:18

Prefeitura abre inscrições para a 3ª Maratona de Revezamento Mossoró/Tibau

As inscrições poderão ser realizadas no Ginásio de Esporte Engenheiro Pedro Ciarlini, na Avenida Dix-Neuf Rosado, S/N, Centro, em horário comercial, até o dia 29 de Janeiro de 2016.
SECOM

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), anuncia que começa na manhã desta segunda-feira (18) as inscrições para a 3ª Maratona de Revezamento Mossoró/Tibau, uma parceria entre as prefeituras das duas cidades e que será realizada no próximo dia 30 de janeiro.

As inscrições poderão ser realizadas no Ginásio de Esporte Engenheiro Pedro Ciarlini, na Avenida Dix-Neuf Rosado, S/N, Centro, em horário comercial, até o dia 29 de Janeiro de 2016.

Cada equipe, no ato da inscrição, deverá apresentar documentos pessoais, a taxa de R$ 10,00 e 1 kit de limpeza que será doada a uma entidade beneficente.

A competição tem como objetivo despertar o interesse da prática desportiva, buscar a integração da população, contribuir para a difusão do esporte e melhorar a qualidade de vida dos praticantes.

A maratona abrange atletas de ambos os sexos e será dividida em equipes formadas por cinco competidores (sendo local e aberta), equipes mistas - formadas por 4 homens e 1 mulher - e duplas masculinas.

A Prefeitura de Mossoró disponibilizará 05 polos de apoio aos atletas, que servirá como ponto de revezamento. Além da estrutura nos polos, a Prefeitura garantirá segurança e atendimento médico durante todo o percurso.

Usando sua fanpage do facebook, o prefeito Francisco José Júnior fala sobre sua participação na prova e da importância da atividade física. "Sou um participante assíduo da maratona e de outras iniciativas, pois acredito que a prática do esporte tem como principal consequência a melhora na qualidade de vida".

A prova terá uma premiação total de R 9.900,00 para os vencedores e medalha a todos os participantes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário