16 MAI 2024 | ATUALIZADO 09:11
ESPORTE
Da redação
13/01/2016 19:58
Atualizado
14/12/2018 03:23

Baraúnas é goleado pelo Campinense (PB) em jogo amistoso nesta quarta-feira

Em uma atuação modesta, o tricolor jogou em Campina Grande (PB) contra o Campinense e, com gols de Roger Gaúcho, Raul, Felipe Ramon e Gil Bala, perdeu pelo placar de 4 x 0.
Assessoria do Baraúnas

O Baraúnas foi à cidade de Campina Grande (PB) e enfrentou a equipe do Campinense, em seu primeiro jogo amistoso do ano de 2016 visando a preparação para o Campeonato Estadual de Futebol, e foi goleado pelo placar de 4 x 0. O jogo foi realizado no Estádio Amigão.

O jogo começou muito truncado e bastante estudado em ambas as partes. O tricolor mossoroense teve muita dificuldade em criar jogadas de ataque e somente aos 28 minutos chegou ao gol adversário.

Já aos 30 minutos, em jogada pela esquerda, Júnior Borracha lançou e o zagueiro do Campinense quase desvia para o gol. Na cobrança de escanteio o Marquinhos cabeceou para fora.

Aos 32 minutos do 1º tempo, depois de uma triangulação dos jogadores de meio campo do rubro negro paraibano, o meia Roger Gaúcho acertou um lindo chute de fora da área, sem chance para o goleiro Érico, abrindo o placar.

No segundo tempo, após algumas substituições, a equipe mossoroense começa melhor e apresentava maior volume de jogo até os 17 minutos, quando Raul, aproveitando um rebote do goleiro Érico, fez o segundo gol do Campinense.

Aos 26 minutos da etapa final do jogo, numa jogada individual do lateral esquerdo Felipe Ramon, a equipe paraibana amplia o marcador. O jogador da raposa arriscou um belo chute de fora da área, não dando chance ao arqueiro tricolor.

Para finalizar o jogo, aos 47 minutos o atacante Gil Bala marca o quarto gol do Campinense fechando o placar do jogo.

O técnico Givanildo Sales escalou o Leão com: Érico, Joshua, Vitor, Cláudio Bahiano, Nildo (C), Deivinho, Batata, Murillo, Robert, Marquinhos Bahia e Júnior Borracha.

Reservas: Anderson, Erivelton, Henrique, Vinícius, Darlison, Maranhão, Léo, Charleson, Rafinha e Romário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário