09 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:30
POLÍCIA
08/10/2024 11:50
Atualizado
08/10/2024 11:50

Ossada humana encontrada em Areia Branca pode ser de homem desaparecido em 2021

A+   A-  
A ossada foi encontrada no sítio Benfica, na zona rural do município, por um vaqueiro que procurava um gado desgarrado. Ele informou aos familiares de Francisco Pedro da Silva Filho, que acionou a polícia civil. O homem, conhecido como Benvenuto, está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. A indumentária encontrada, incluindo roupas e tênis, corresponde às descrições fornecidas pela família na época do desaparecimento.
Imagem 1 -  Ossada humana encontrada em Areia Branca pode ser de homem desaparecido em 2021. A ossada foi encontrada no sítio Benfica, na zona rural do município, por um vaqueiro que procurava um gado desgarrado. Ele informou aos familiares de Francisco Pedro da Silva Filho, que acionou a polícia civil. O homem, conhecido como Benvenuto, está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. A indumentária encontrada, incluindo roupas e tênis, corresponde às descrições fornecidas pela família na época do desaparecimento.
Ossada humana encontrada em Areia Branca pode ser de homem desaparecido em 2021. A ossada foi encontrada no sítio Benfica, na zona rural do município, por um vaqueiro que procurava um gado desgarrado. Ele informou aos familiares de Francisco Pedro da Silva Filho, que acionou a polícia civil. O homem, conhecido como Benvenuto, está desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. A indumentária encontrada, incluindo roupas e tênis, corresponde às descrições fornecidas pela família na época do desaparecimento.

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h, a Polícia Civil de Areia Branca recebeu informações sobre uma ossada humana que foi encontrada no sítio Benfica, na zona rural do município.

Ao que tudo indica, pode se tratar de Francisco Pedro da Silva Filho, conhecido como Bevenuto, desaparecido desde o dia 11 de fevereiro de 2021. A ossada foi encontrada na mesma região onde ele foi visto pela última vez.

A PC foi acionada por familiares do desaparecido, após estes terem sido avisados por um vaqueiro que procurava um gado desgarrado. A indumentária, incluindo roupas e tênis, corresponde às descrições fornecidas pela família na época do desaparecimento.

A Polícia Civil afirmou que nunca desistiu do Caso Bevenuto, mantendo-se sempre atenta às solicitações da família, que buscou incessantemente uma solução para a angústia prolongada.

A partir de agora, a ossada será encaminhada para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia de Mossoró, onde será requisitado exames periciais para confirmar se realmente se trata de Bevenuto.

Caso a confirmação se concretize, a família poderá finalmente proporcionar a Bevenuto um funeral digno, trazendo um momento de paz após mais de três anos de incerteza

 O inquérito será concluído com base nas novas evidências. A Polícia Civil destaca que a colaboração da comunidade foi fundamental nesse processo.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário