18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/05/2024 12:11
Atualizado
03/05/2024 12:11

Caraubense é morto a tiros a poucos metros de casa no bairro São Severino

O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (2). A vítima, identificada como Edson Linhares da Silva, de 25 anos, teria acabado de sair de sua residência, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O delegado Gabriel Nápoli, que estava responsável pelo plantão de Caraúbas nesta noite, afirmou que não houve testemunhas e as informações iniciais não apontaram a quantidade de pessoas que participaram do crime. A motivação também ainda é desconhecida. O caso será investigado pela delegacia do município.
Caraubense é morto a tiros a poucos metros de casa no bairro São Severino. O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (2). A vítima, identificada como Edson Linhares da Silva, de 25 anos, teria acabado de sair de sua residência, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O delegado Gabriel Nápoli, que estava responsável pelo plantão de Caraúbas nesta noite, afirmou que não houve testemunhas e as informações iniciais não apontaram a quantidade de pessoas que participaram do crime. A motivação também ainda é desconhecida. O caso será investigado pela delegacia do município.
FOTO: CEDIDA/ICÉM CARAÚBAS

O caraubense Edson Linhares da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (2), no bairro São Severino, em Caraúbas.

O crime aconteceu a poucos metros de distância da casa da vítima. Ela saiu da residência, por volta das 21h e acabou sendo surpreendida por vários disparos de arma de fogo.

 O delegado Gabriel Nápoli, que estava responsável pelo plantão de Caraúbas nesta noite, afirmou que não houve testemunhas e que as informações iniciais não apontaram a quantidade de pessoas que participaram do crime.

A motivação também ainda é desconhecida, fato que será investigado pelo delegado titular da delegacia do município.

O corpo de Edson foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. Posteriormente, será liberado para que a família possa realizar o sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário