27 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
VARIEDADES
ANNA PAULA BRITO
15/02/2024 18:45
Atualizado
15/02/2024 18:48

População pede que autoridades recolham cão que está atacando pessoas na entrada do HRTM

Segundo fontes ouvidas pelo Mossoró Hoje, somente nesta quinta-feira (15), três pessoas foram atacadas pelo animal. Trata-se de um cão de médio para grande porte, de cor branca e sem raça definida. O animal está vivendo nas proximidades da entrada do pronto socorro. Quem se aproxima do local em busca de atendimento é atacado por ele. Os servidores pedem ajuda das autoridades para recolher o animal a fim de evitar novos ataques, além de evitar que alguém faça algum mal ao cão.
População pede que autoridades recolham cão que está atacando as pessoas na entrada do HRTM. Segundo fontes ouvidas pelo Mossoró Hoje, somente nesta quinta-feira (15), três pessoas foram atacadas pelo animal. Trata-se de um cão de médio para grande porte, de cor branca e sem raça definida. O animal está vivendo nas proximidades da entrada do pronto socorro. Quem se aproxima do local em busca de atendimento é atacado por ele. Os servidores pedem ajuda das autoridades para recolher o animal a fim de evitar novos ataques, além de evitar que alguém faça algum mal ao cão.

Servidores e usuários do Hospital Regional Tarcísio Maia pediram ajuda às autoridades de Mossoró para realizarem a captura de um cão que está atacando as pessoas na entrada da unidade de saúde.

Segundo fontes ouvidas pelo Mossoró Hoje, somente nesta quinta-feira (15), três pessoas foram atacadas pelo animal. Duas delas receberam atendimento médico no próprio HRTM, enquanto a terceira foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Trata-se de um cão de médio para grande porte, de cor branca e sem raça definida. O animal está vivendo nas proximidades da entrada do pronto socorro. Quem se aproxima do local em busca de atendimento é atacado por ele.

“Hoje ele [o cachorro] tentou atacar uma senhora. Um rapaz que estava perto tentou segurá-lo para que ele não atacasse a mulher e acabou sendo mordido por ele. Não sabemos mais o que fazer”, disse uma servidora ouvida pela reportagem do MOSSORÓ HOJE.

O animal não está de coleira e ninguém sabe se ele tem dono. Os servidores pedem ajuda das autoridades para recolher o animal a fim de evitar novos ataques, além de evitar que alguém faça algum mal a ele.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário