30 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:20
CONCURSOS
ANNA PAULA BRITO
04/01/2024 17:21
Atualizado
04/01/2024 17:22

Edital do concurso da Universidade do Estado do RN será publicado nesta sexta, 5

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4), pela governadora Fátima Bezerra, juntamente com a professora Cicilia Maia, reitora da Uern. Ao todo, serão, inicialmente, 106 vagas, sendo 66 para docentes e outras 40 para técnicos de níveis superior e médio.
Edital do concurso da Universidade do Estado do RN será publicado nesta sexta, 5. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4), pela governadora Fátima Bezerra, juntamente com a professora Cicilia Maia, reitora da Uern. Ao todo, serão, inicialmente, 106 vagas, sendo 66 para docentes e outras 40 para técnicos de níveis superior e médio.

O edital do concurso da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será publicado nesta sexta-feira (5).

A informação foi confirmada pela governadora Fátima Bezerra, juntamente com a reitora da instituição, a professora Cicilia Maia.

“Pessoal, ótimas notícias para começar o nosso 2024! A @uernoficial vai abrir um novo concurso e o edital já será publicado amanhã!”, escreveu Fátima em uma rede social.

Ao todo, serão 106 vagas previstas inicialmente. Destas 66 são para o cargo de docente e outras 40 para cargos técnicos de níveis superior e médio.

“Uma grande alegria anunciar mais esse passo no fortalecimento desta que é uma instituição de extrema importância para o RN. Sigamos valorizando e interiorizando o ensino superior do RN! Vida longa a UERN!”, disse a governadora.

“Um 2024 abençoado e que vocês possam estudar. A nossa universidade está aqui de portas abertas para receber todos vocês”, disse a reitora Cicilia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário