Um taxista, identificado como Marcio Fagner da Silva, morreu nesta segunda-feira (28), enquanto era socorrido em uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele foi alvejado a tiros, por volta das 19h40, em Areia Branca.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em seu táxi, transitando pelo bairro dos Índios, quando foi perseguida por alguns motociclistas, que desferiram vários tiros contra o veículo.
Mesmo ferido, Marcio ainda conseguiu dirigir a procura de socorro, mas acabou colidindo em outro veículo. Ele foi socorrido por policiais militares até o hospital da cidade. Em seguida, foi transferido para Mossoró, em uma ambulância, mas acabou entrando em óbito antes de chegar na unidade hospitalar.
De acordo com o delegado Rafael Laboissiere, a vítima era suspeita de fazer transporte de drogas de Areia Branca para outras cidades e já havia sido alvo de um mandado de buscas em sua residência.
Ainda não é possível saber se o crime tem ligação com esse fato. A motivação, bem como a autoria, serão investigados pela polícia civil.