29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ESPORTE
F9 Esportes
20/11/2015 13:28
Atualizado
13/12/2018 22:56

Atleta do Ufersa Petroleiros é eleito melhor jogador da Superliga

o linebacker, Junior Sena, de 29 anos, foi eleito o Jogador Mais Valioso, entre os jogadores de defesa da competição.
Foto: Allan Phablo/Via F9 Esportes

Um dos grandes destaques do Ufersa Petroleiros na temporada regular da Superliga Nordeste de Futebol Americano 2015, o linebacker, Junior Sena, de 29 anos, foi eleito o Most Valuable Player (MVP – Jogador Mais Valioso), entre os jogadores de defesa da competição. Junior ganhou o prêmio em votação dos treinadores das oito equipes que fazem parte da Superliga.

Junior Sena, que é natural de Natal e está em seu segundo ano pela equipe mossoroense, realizou uma temporada impecável. O linebacker executou 24 Tackles, 5 Tackels for loss, 1 Sack, 1 Fumble Forçado, que acabou sendo retornado para touchdown.

O atleta falou para o Portal F9 sobre o feito e destacou toda uma preparação especial.

– Desde o final da temporada 2014 que vinha me preparando forte para a temporada 2015. Mudei de posição, eu atuava como wide receiver e passei a atuar como linebacker. Foi um transição rápida e aliado à minha preparação física e técnica consegui me adaptar com muita facilidade. Estou muito feliz pelo prêmio, pelo reconhecimento. Foi uma temporada intensa, com jogos disputados. Estudei bastante os adversários e sempre coloquei em campo o que nos passava o Heitor Medeiros, treinador defensivo. Mas, vou me dedicar ainda mais forte para buscar realizar uma temporada 2016 ainda melhor – falou Junior Sena.

Além do prêmio de MVP, Junior também foi eleito o melhor punter da competição. Com isso, além de fazer parte da Seleção da competição na defesa, Junior também foi eleito para o time de especiais.

Outro atleta do Ufersa Petroleiros que entrou para a Seleção da Superliga Nordeste foi o também linebacker Ricardo Vicente, que foi o líder da equipe em tackles (44), em tackles for loss (14), foram dois sacks e meio, três intercpetações (líder) e ainda forçou um fumble.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário