29 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:07
ESPORTE
FIdel Nunes
09/11/2015 12:58
Atualizado
13/12/2018 20:11

Com nocaute arrasador, Leandro Higo vence luta principal nos EUA

Leandro Higo chegou a sua 15º vitória na carreira e diz que essa é a sua melhor fase como lutador profissional.
Divulgação

Com um belo nocaute no primeiro rond, o lutador mossoroense Leandro ‘Pitbull’ Higo venceu de forma arrasadora o americano Melvin Blumer no RFA 32 realizado  na cidade de Shakopee Mdewakanton, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. A luta foi válida pelo peso galo (até 61 kg) e também foi à luta principal do evento.

Após mais uma vitória na carreira, Leandro aumentou o número de triunfos em seu cartel, o mossoroense tem um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas, sendo nove vitórias por finalização, três nocautes e três decisões por juízes. Nas últimas nove lutas, Leandro Pitbull venceu oito combates, sendo seis de forma consecutiva.

O bom momento do atleta é visto por ele mesmo como o melhor da carreira. Desde que participou do reality show TUF Brasil 4 do UFC, Leandro Higo fez duas lutas nos Estados Unidos e venceu as duas, sendo uma finalização e outra por nocaute. O ‘pitbull’ de Mossoró espera que com mais uma ou duas vitórias possa alcançar o tão sonhado octógono do UFC.

“Essa vitória foi a mais importante da minha carreira. Fiz a luta principal de um evento internacional e venci por nocaute no primeiro round. Estou muito feliz com meu desempenho e quero agradecer a todos que torceram por mim e aos patrocinadores que acreditaram em meu trabalho. Obrigado por tudo”, destaca Leandro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário