29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
ESPORTE
Da redação
05/11/2015 06:43
Atualizado
14/12/2018 05:56

Torcedores do Potiguar promovem ação para compra do terceiro uniforme

A rifa contou com a colaboração de mais 50 torcedores que ao todo compraram 130 bilhetes, no valor de R$ 10,00 para concorrer 14 camisas.
Cedida

Os torcedores do Grupo de Apoio ao Potiguar - GAP, realizaram, na noite desta sexta-feira, 23, uma rifa em prol do time para compra do terceiro uniforme. O evento contou com a presença do presidente Benjamim Machado e do vice-presidente Marcelo Rizzi, que foi realizado em uma lanchonete da cidade.

A rifa contou com a colaboração de mais 50 torcedores que ao todo compraram 130 bilhetes, no valor de R$ 10,00 para concorrer 14 camisas do novo manto sagrado, sendo um deles dado pela diretoria. O idealizador geral do projeto Álvaro Sérgio, falou ao site oficial, contanto o que motivou promover esta ação.

“Em primeiro lugar, o desejo de ver o Potiguar cada vez maior, quando vi as pessoas falando que o período do mês não era bom e que estavam sem dinheiro surgiu à ideia de ajudar o clube a vender e a torcida a comprar, com valor baixo de desembolso e com possibilidades de ter o novo manto com pouco investimento”. Falou.

Para Álvaro o resultado foi satisfatório ressaltando que o envolvimento de várias pessoas, o que motivou ainda mais para seguir enfrente com ação. “A rifa foi bastante positiva, pois além do aperto financeiro, tivemos apenas 5 dias de vendas dos bilhetes e a divulgação foi realizada apenas em alguns grupos de Whatsapp. A quantidade de pessoas que se envolveram e acreditaram na ideia me deixou muito feliz e motivado a procurar ajudar cada vez mais. Desde já agradeço a todos os envolvidos na ação”. Disse o torcedor bastante feliz sobre o resultado da ação.

O presidente Benjamim Machado tratou a ação bastante positiva e agradecendo a participação de todos que participaram da ação. “Foi uma ação bastante positiva, isso mostra que o torcedor está apoiando essa nova gestão, se fazendo presente nas ações do clube. Gostaria de agradecer a todos que participaram desta ação, o futebol do interior se faz assim, com participação de todos”. Finalizou.

A promoção do novo uniforme n°3 ainda continua. As vendas estão acontecendo na Rotisserie, localizada na avenida Abel Coelho, n° 77, Abolição 2. Tel para contato: (84) 3061-8291. Horário de funcionamento de 17h às 00h de segunda a domingo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário