29 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:05
POLÍCIA
27/09/2019 15:02
Atualizado
27/09/2019 15:05

Chefe de organização criminosa é preso na praia de Pium, em Parnamirim

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (26), após uma operação conjunta entre policiais civil das delegacias de Macaíba/RN e de Aracati/CE. Dias de Lima, conhecido como “Donhy Cabeção” é investigado pela prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (26) a Polícia Civil dos municípios de Macaíba/RN e de Aracati/CE prenderam Dhony Dias de Lima, conhecido como “Donhy Cabeção”, de 30 anos, em Pium, no município de Parnamirim.

A investigação realizada pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Aracati, em combate às organizações criminosas daquele Estado, apurou que o suspeito de integrar e chefiar uma célula da organização criminosa na região, estaria no município citado.

Com apoio da Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia de Macaíba, foi deflagrada uma operação, nas primeiras horas desta quinta-feira (26), localizando e prendendo o homem que estava foragido.

O suspeito é investigado pela prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante as diligências, foram apreendidos um revólver calibre .38, marca “Taurus”, com numeração suprimida e seis munições, além de um documento de Registro de Geral (RG) do Itep/RN, em nome de um outro homem.

Dhony Dias foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, que estava com numeração suprimida, receptação da arma de fogo e falsidade ideológica. A prisão aconteceu em um mercadinho.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário