01 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
CEZAR ALVES
04/07/2019 18:29
Atualizado
04/07/2019 21:33

Viúva é morta a tiros na cidade de Governador Dix-sept Rosado

As primeiras informações são de que dois homens chegaram à residência da vítima e foram logo atirando, dando a entender que realmente ela era o alvo
Uma das hipóteses levantadas, inicialmente, é que Adriana tenha sido vítima de "queima de arquivo".
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A Polícia Militar confirmou o assassinato de Adriana Juracy Absten da Silva, de 22 anos, no final da tarde desta quinta-feira (4), na área urbana do município de Governador Dix-sept Rosado.

As primeiras informações são de que dois homens chegaram à residência da vítima e foram logo atirando, dando a entender que realmente ela era o alvo. Ela estava na calçada de casa segurando o filho pequeno.

A vítima ainda correu para dentro de casa, tentando se refugiar. Foi perseguida e morta. Os policiais militares que trabalham na cidade disseram que quando chegaram ao local os assassinos já haviam fugido numa motocicleta.

O local do ataque foi isolado pela Polícia Militar, aguardando a chegada de uma equipe do Plantão da Polícia Civil e do ITEP, de Mossoró, para iniciar as investigações periciando o local da ocorrência.

No local, pouco se comentou a respeito do que poderia ter ocasionado o assassinato. Comentou-se que a vítima, Adriana Juracy, teve o marido assassinado há cerca de um ano.

Nesta hipótese, que deve ser confirmada, ou não, durante as investigações, Adriana teria sido morta por queima de arquivo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário