Termina nesta quinta-feira (14) o prazo para realização de matrículas da primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni).
Os candidatos pré-selecionados devem apresentar à instituição para a qual foi pré-selecionado, as informações fornecidas no momento da inscrição.
É de inteira responsabilidade do candidato verificar os horários e o local de comparecimento, de acordo com a instituição, para a aferição das informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, na reprovação do candidato.
Confira os documentos necessários.
Já os candidatos pré-selecionados para a segunda chamada do Prouni terão do dia 20 a 27 de fevereiro para apresentarem os documentos comprovando as informações.
LISTA DE ESPERA
Ao final das duas etapas (primeira e segunda chamadas), o candidato que não tiver sido pré-selecionado poderá manifestar interesse em participar da lista de espera, que será usada pelas instituições de ensino para preenchimento bolsas que não tenham sido ocupadas.
A lista de espera do Prouni será única para cada curso e turno de cada local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência a vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.
O candidato deverá confirmar, na página do Prouni, o interesse em participar da lista de espera, nos dias 07 e 08 de março de 2019.