09 MAI 2024 | ATUALIZADO 21:07
ESTADO
Da redação
03/11/2017 06:07
Atualizado
13/12/2018 15:27

Em Baraúna, moradores tomam banho com água mineral por falta de água na torneira

"Esses dias várias pessoas deixaram de levar seus filhos para a escola por falta de água na escola e porque não havia água para dar banho nas crianças", relatou a dona de casa Eleonice Izabel, que mora no Cinderela.
Agência Brasil
Moradores do município de Baraúna, região Oeste potiguar, sofrem com a falta de água acerca de 15 dias. É o que relata a dona de casa, Eleonice Izabel, moradora do bairro Cinderela. 

A falta de água é tão grande, segundo ela, que moradores, inclusive ela, compram água mineral não só para beber, mas também para tomar banho. 

"Esses dias várias pessoas deixaram de levar seus filhos para a escola por falta de água na escola e porque não havia água para dar banho nas crianças, alguns, inclusive eu, tomamos banho com água mineral", afirmou a dona de casa.

Segundo Eleonice, para conseguir um pouco de água os moradores precisam andar de 30 a 40 minutos para pegar água em um poço. 

"Estamos pegando água do poço que fica no conjunto da casas onde havia um projeto, vamos de bicicleta, fica a mais ou menos 30 a 40 minutos", relatou ela ao MOSSORÓ HOJE. 

A dona de casa informou ainda que já procurou saber o porquê a água chega no Centro da cidade, mas não chega no seu bairro. No entanto, não obteve respostas dos órgãos competentes.

"Fomos perguntar porque não estava soltando a água, ele falaram que só estava funcionando uma bomba, mas porque no Centro não falta, é só aqui no Cinderela?", concluiu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário