Suspeitos são baleados ao tentarem assaltar policial à paisana em Mossoró
Emanuel Messias Duarte e Silmário Daniel, ambos de 19 anos, foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia. O caso de Silmário é o mais grave
Alcivan Vilar/Fim da Linha
Dois assaltantes foram baleados na noite desta quinta-feira (09), ao tentarem assaltar um policial à paisana na Rua Wenceslau Braz, próximo a Igreja de São José, no bairro Bom Jardim, em Mossoró.
Os suspeitos foram identificados como Emanuel Messias Duarte da Silva e Silmário Daniel da Costa Alves, ambos de 19 anos.
Segundo a polícia militar, Emanuel Messia, morador do bairro Abolição IV, foi atingido com um tiro abaixo da axila. Ele foi preso pelos policiais do GTO após perseguição.
Já Daniel da Costa conseguiu fugir. Horas depois ele procurou atendimento médico na UPA do Santo Antônio. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Emanuel foi conduzido ao HRTM pela Polícia. A moto recuperada e a arma usada pela dupla na tentativa de assalto foram apreendidas pela Polícia Militar.
A namorada de Silmário alega que ele não participou do assalto e que foi vítima de tentativa de homicídio em frente a sua casa, na Rua Tavares de Lira no bairro Santo Antônio.
Em contra partida a vítima da tentativa de assalto assegura que o outro assaltante é mesmo Silmário. Ele o reconheceu através de uma foto tirada pelos policiais e encaminhada para o mesmo pela Whatsapp.
O caso mais grave é de Silmário Daniel, que foi alvejado com quatro disparos e deverá ficar internado no HRTM.
Já Emanuel deve receber alta logo e será apresentado na Delegacia de Polícia de Plantão.