A Polícia Militar registrou três Crimes Violentos Letais e Intencionais na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte e um na região do Vale do Açu. O primeiro foi na cidade de Martins. A vítima é o Locutor Adriano Alves da Silva, de 32 anos (FOTO ACIMA), baleado e morto dentro de casa. Já em Riacho da Cruz, várias vítimas de assaltos perseguiram e mataram os suspeitos identiicados como Antônio Givan Conceição, 17 anos, e Adriano Gomes Rocha, 29 anos. Em Assu, a vítima tem características de execução.
Os corpos foram removidos ou estão sendo removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, e ainda não foram oficialmente identificados. Sabe-se apenas que os dois mortos em Riacho da Cruz são do município de Umarizal, cidade que a foto dos dois foram veiculadas em grupos de Whatsap e identificados pelos nomes de Adriano e Ryan. Tem passagens pela Policia.
Em Martins, o locutor da Ótica Vida, residente no Sítio Canto, estava se preparando para dormir, quando um homem encapuzado entrou em sua casa armado e o matou a tiros na frente de sua família. Este é a segunda ocorrência de homicídio no município de Martins neste ano de 2017. O caso deve ser investigado pela Policia Civil. Na cidade, não se tem conhecimento de envolvimento da vítima com crimes.
Na sede do ITEP em Mossoró já são seis corpos, sendo que nenhum destes está oficialmente identificado. O médico legista está trabalhando neste momento para identificalos, enquanto outra equipe do ITEP está á caminho do Município de Assu, onde vão periciar um local de crime e remover um corpo com característica de execução encontrado por populares na manhã desta quarta-feira.
Veja mais
Polícia encontra corpo com características de execução em Assu
Além dos dois dos suspeitos de assaltos mortos em Riacho da Cruz, e do locutor assassinado dentro de casa em Martins, também deu entrada na unidade o corpo de Manoel Moreira Farias, agricultor, de 74 anos. O agricultor foi vítima de acidente em Itaú, região Oeste, e estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Veja mais
Pintor sai para compar sopa e é morto a facadas em Mossoró
Assaltante tenta roubar PM e termina morto no Santa Delmira