A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira (31), mais um crime de homicídio em Mossoró. O crime aconteceu no Conjunto Jardim das Palmeiras, na área das Malvinas. A vítima foi identificada como Josivaldo Holanda Cordeiro, de 30 anos.
Segundo informações, ele estava em casa quando se desentendeu com um suspeito e foi esfaqueado com um punhal pelo mesmo. Populares contaram que o suspeito teria cometido um assalto hoje à tarde e estaria se escondendo na casa da vítima, porque ele não estava na residência.

Populares socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Alto de São Manoel. Em estado grave, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia chegou a ser acionada para o local; chegando lá, a vítima já havia sido socorrida para a UPA.
PMs ainda perseguiram o suspeito, não identificado, até chegou a trocar tiros, mas ele conseguiu fugir, entrando numa área de matagal.
O corpo de Josivaldo Holanda será removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Este é o 21º crime de homicídio registrado em Mossoró em 2017.
Com informações Fim da Linha