23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
30/01/2017 15:16
Atualizado
13/12/2018 10:33

Dona de casa suspeita de matar o marido a facadas é presa em flagrante

Delegado de plantão, Waltair Lira, encontrou indícios suficientes de que Isabele Cristina realmente foi quem matou o marido Bob a facadas na tarde de domingo, 29
A dona de casa Isabele Cristina de Oliveira Sousa foi presa e autuada em flagrante por ter matado o marido Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos, na tarde de domingo, 29, na casa onde o casal morava no bairro Barrocas, zona norte de Mossoró.

Veja mais
Mototaxista é morto a facadas em Mossoró; Mulher é a principal suspeita

 
Marcos Antônio, conhecido por Bob, trabalhava como mototaxista e era muito conhecido no bairro. A mulher dele, Isabele Cristina, também era conhecida, mas não em função de sua profissão e sim por apresentar distúrbios mentais em algumas ocasiões.
 
Teria sido um distúrbio mental que teria levado ela a matar o marido a facadas no final da tarde deste domingo e tentado fugir toda ensanguentada pela rua. Ela foi localizada e presa pela Policia Militar, ainda na noite de domingo, e passou a ser investigada.
 
Os policiais civis e os militares conseguiram encontrar elementos suficientes para comprovar que realmente foi ela que desferiu as facadas que mataram Bob e o delegado Waltair Lira decidiu por autuá-la em flagrante por homicídio, e enviá-la a prisão feminina.
 
O auto de prisão em flagrante será enviado ao juiz da 1ª Vara Criminal de Mossoró, que decidirá se homologa ou não. De qualquer maneira, o caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídio e Defesa da Pessoa em Mossoró.
 
Com informações do Fim da Linha
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário