23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
26/01/2017 06:55
Atualizado
14/12/2018 06:31

PM dá lição de moral em assaltantes após prisão; "Por que não trabalha pra ter um celular bom?"

Francisco Iranilson, 20 anos, e Abraão Wesley, 28 anos, foram presos com vários celulares e uma arma, em Mossoró. Durante a prisão Soldado Silva questionou-os: "Por que vocês não trabalham pra ter um celular bom?"
Cedida
Dois assaltantes foram presos na manhã desta quinta-feira (26), após roubarem a bolsa de uma senhora e vários celulares próximo a uma concessionária, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.  Para azar dos bandidos, policiais militares passavam pelo local e flagraram a ação, prendedo-os em flagrante. 

Após a prisão, os suspeitos receberam uma verdadeira lição de moral do policial militar Soldado Silva Belo, do 2º BPM de Mossoró, que inclusive os entrevistou. 

Os suspeitos são: Francisco Iranilson Bezerra, 20 anos, e Abraão Wesley Henrique Morais, 28 anos, ambos moradores do bairro Malvinas. 

Em áudios gravados por Soldado Silva, Abraão Wesley afirma que esta é a primeira vez que ele assaltou. "Não é todo dia que eu faço isso não", relatou ele ao PM.  O policial rebalte: "Tenha vergonha, por que você não vai trabalhar? Crie vergonha". 

O suspeito responde que trabalha, mas não informou em que. Ele disse ainda que sua família não tem orgulho dele. 

A conversa segue e o PM questiona: "Por que você não trabalha para ter um celular bom?". 

"Não é todo dia que eu faço isso não, mas eu estava precisando de dinheiro, ele me chamou e eu vim", respondeu o suspeito, que disse ser dono da motocicleta apreendida com a dupla. 

Soldado Silva também entrevistou o suspeito Francisco Iranilson. O suspeito também disse que essa é a primeira vez que ele assalta. 

Em tom indignado, o PM questiona: "Tu não tem coragem de trabalhar para ter celular bom e roupa boa não? Tu vai é assaltar, tomar do povo..."

"Tenho, senhor, coragem. Mas, é porque não tem emprego", disse Francisco. 

Questionado se tem família, o suspeito afirmou que a sua esposa está grávida. "Pois seu filho vai ter muito orgulho de você", ironizou o policial. 

Após a prisão, os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Especialziada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró.

Ouça o aúdio:
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário