A Polícia Militar registrou dois homicídios nas últimas horas no município de Baraúna. O primeiro aconteceu por volta de 1h e o segundo às 7h. Os dois crimes aconteceram no Conjunto Cinderela, mas em ruas diferentes. A polícia ainda não sabe informar se os crimes têm relação. Uma terceira pessoa foi baleada.
A primeira vítima foi identificada como Antônio Marcelo da Silva Alves, 19 anos. A segunda é conhecida como "Pantera". Neste caso, os policiais civis informaram que estavam investigando e ainda hoje teria os dados completos das vítimas e possivelmente dos acusados.
Segundo informações, Marcelo havia deixado a prisão há poucos dias, através de alvará de soltura. Ele havia sido preso por violência doméstica.
Os corpos dos mortos foram recolhidos pelo ITEP para a sede do órgão em Mossoró, onde serão necropsiados e em seguida, liberados para sepultamento.
A vítima baleada foi levada para o hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ela foi identificada como Janielison Pereira da Silva, de 20 anos.
Os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.
Atualizada às 13h59