O serigrafista Francisco das Chagas Souza, 58 anos, e o universitário Marcelo Romell, de 22 anos, foram baleados por assaltantes na noite desta terça-feira, 24, em Mossoró. As ocorrências aconteceram nos bairros Abolição III e Liberdade, respectivamente. As vítimas socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
No primeiro caso, Francisco das Chagas foi vítima de assalto em frente à sua residência. Ele saía de casa quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram a pé e anunciaram o assalto. Ele então entregou a chave do seu carro, tipo Gol, mas mesmo assim foi baleado, sendo atingido na região das costas. Os assaltantes fugiram em seguida, levando, além do veículo, a carteira da vítima, que foi socorrido pelo SAMU.
Já o jovem Marcelo Romell foi baleado quando tentava fugir de assaltantes Conjunto Liberdade. De acordo com informações da Polícia Militar, o universitário fugia de dois criminosos que tentavam roubar sua moto, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal para o HRTM. As informações iniciais apontam que o estado de saúde do jovem inspira cuidados.
Com informações do Fim da Linha