21 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
24/01/2017 09:04
Atualizado
14/12/2018 08:51

Ex-mulher foi a mentora intelectual da morte de empresário em Natal, aponta Polícia

Martha Renatta Borsatto, viúva de Ademar Miranda Neto, e o namorado dela Antônio Ribeiro Neto, foram indiciados pelo homicídio ocorrido no dia 07 de junho de 2016
Reprodução
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou Martha Renatta Borsatto, 30 anos, viúva de Ademar Miranda Neto e o namorado dela Antônio Ribeiro Neto pelo homicídio do empresário, ocorrido no dia 07 de junho de 2016, na Avenida Roberto Freire, localizada no bairro de Ponta Negra. De acordo com a investigação da DHPP, Martha Renatta foi a mentora intelectual do crime.
 
No dia 08 de dezembro, a polícia prendeu Martha por mandado de prisão temporária após investigação, a qual constatou que a viúva aliciava testemunhas a deporem a seu favor e oferecia advogado para as mesmas. Na residência de Martha, policiais apreenderam aparelhos eletrônicos e drogas em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Além dela, também foi preso no dia 12 de janeiro por mandado de prisão temporária, seu atual namorado, Antônio Ribeiro Neto, por atrapalhar as investigações do crime contra o empresário.
 
Martha Renatta e Antônio Ribeiro Neto foram indiciados pelos crimes de homicídio e fraude processual. Além destes crimes, ela também foi indiciada pelos crimes de porte de drogas para consumo pessoal e corrupção de testemunha.
 
Nas imagens que estão sendo disponibilizadas pela Polícia Civil (veja abaixo), é possível ver dois veículos onde estariam os suspeitos pelo homicídio. Pode-se notar os veículos, uma tracker preta e uma motocicleta circulando na Avenida Erivan França e passando em frente ao estabelecimento comercial onde Ademar estava. Logo depois é possível ver os veículos seguindo o carro de Ademar para a Avenida Roberto Freire, onde aconteceu o crime.
 
Confira o vídeo:
 

Com informações da Polícia Civil
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário