01 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
23/01/2017 14:39
Atualizado
13/12/2018 03:07

Representantes da Polícia Civil destacam união no combate à violência

Adepol, Assesp e Sinpol afirmam que mesmo diante de reiterados atrasos salariais, a Polícia Civil tem trabalhado de forma exaustiva para restaurar a ordem pública no RN
Arquivo/MH
A Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol), a Associação dos Escrivães de Polícia (Assesp) e o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio Grande do Norte (Sinpol) emitiram nota conjunta sobre a importância da Polícia Civil no combate à violência, principalmente nesse momento de grave crise no sistema prisional.

No documento, as entidades afirmam que os Policiais Civis “estão unidos e firmes, diuturnamente, no enfrentamento aos últimos casos de violência coordenados por facções criminosas que assombraram nosso Estado”.

“Mesmo diante de reiterados atrasos salariais, todos da Polícia Civil têm trabalhado de forma exaustiva, MAIS UMA VEZ, para garantir a estabilidade das Instituições Públicas, o restabelecimento dos Serviços Públicos, e a restauração da Ordem Pública abalada por facções criminosas nos últimos dias”, segue a nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:
 
“A Associação dos Delegados de Polícia Civil - ADEPOL, a Associação dos Escrivães de Polícia - ASSESP e o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio Grande do Norte - SINPOL - vêm a público informar que, em respeito e compromisso por parte dos integrantes destas Entidades com a população potiguar, os Policiais Civis estão unidos e firmes, diuturnamente, no enfrentamento aos últimos casos de violência coordenados por facções criminosas que assombraram nosso Estado.

Mesmo diante de reiterados atrasos salariais, todos da Polícia Civil têm trabalhado de forma exaustiva, MAIS UMA VEZ, para garantir a estabilidade das Instituições Públicas, o restabelecimento dos Serviços Públicos, e a restauração da Ordem Pública abalada por facções criminosas nos últimos dias.
Enaltecemos o trabalho incansável de todos aqueles que fazem parte da família Polícia Civil e reconhecemos a competência e responsabilidade de nossos atuais gestores.

Os Policiais Civis têm como um de seus objetivos assegurar ao cidadão potiguar o livre exercício dos seus direitos e liberdades fundamentais e, por tal razão, firmaram com a sociedade potiguar o compromisso de cumprir o seu mister, sem recuar, até que os responsáveis por este caos sejam identificados e devidamente punidos.

ADEPOL/RN
ASSESP/RN
SINPOL/RN”.


LEIA MAIS:

“Sempre fomos a parede humana entre a sociedade e o caos”, afirmam militares do Rio Grande do Norte
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário