23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
21/01/2017 11:52
Atualizado
13/12/2018 02:43

Polícia Civil prende dois PMs em Natal por tentativa de homicidio

Agentes Civis receberam denúncia anônima de que estava havendo tiros numa granja; ao chegar no local, prenderam os policiais com os bandidos em carros roubados; todos foram autuados em flagrante
Da Assessoria da SESED

A Delegacia de Polícia Civil de Macaíba prendeu em flagrante três homens que são suspeitos de tentarem assassinar um indivíduo, na tarde desta sexta-feira (20), na comunidade Pé do Galo, zona rural do município. Bruno Severino da Silva e os policiais militares Elton Cabral da Silva e John Everton do Nascimento Camara foram presos com um veículo adulterado, armas, munições, carregadores, capuzes e algemas.

Uma equipe de policiais civis recebeu uma denúncia anônima informando que estava havendo um tiroteio em uma das granjas da localidade e diligenciou até o local.

Quando os policiais chegaram encontraram um veículo Palio na entrada da granja, com quatro suspeitos dentro do carro com placas adulteradas.

No momento da abordagem, a Polícia Civil conseguiu deter três homens que estavam no carro e um deles acabou fugindo.

Os policiais civis apreenderam com Elton Cabral uma pistola, munições e um  carregador calibre 40.

Com John Everton foram apreendidos uma pistola, munições e um carregador.

Com Bruno Severino foram apreendidos o veículo, uma pistola muniniciada, dois carregadores, 66 munições calibre 380, 11 munições calibre 40, um coldre preto, dois capuzes, um par de algemas e dois coletes balísticos.

Os três homens foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

Elton e Bruno também foram autuados pelo crime de receptação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário