23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 09:11
POLÍCIA
Da redação
19/01/2017 08:25
Atualizado
12/12/2018 21:12

Confronto entre facções retomado em Alcaçuz está sendo transmitido ao vivo pela mídia nacional

Jornalistas montaram uma estrutura em local que dá visibilidade a penitenciária. Neste momento, presos estão em confronto, usando pedaços de pau, pedra e ferros; há pelo menos 8 feridos
Reprodução
Desde o último sábado, 14, grandes portais de notícias nacional e até internacionais destacam o massacre e clima de tensão vivido na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Neste momento, a GloboNews transmite ao vivo tumulto dos presos dentro do presídio.

Veja mais
Confronto entre facções dentro de Alcações se transferiu para as ruas de Natal, Vale do Açu e Seridó


Jornalistas montaram um estrutura em uma área de dunas - que dá visibilidade para dentro da penitenciária. A maioria dos presos está em cima dos telhados e vários outros ao chão, na parte de areia.

A estrutura da unidade está claramente prejudicada. Telhados estão destruídos e as paredes pintadas com termos como "FDN 1814". Bandeiras com nomes da facções são colocadas. Apenas uma barricada de objetos separa os presos. 

Veja AQUI

A rebelião de Alcaçuz também tem sido destaque em portais como o El País e BBC, além de sites nacionais como Estadão, Folha de São Paulo e jornal O Globo. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário