19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍCIA
Da redação
14/12/2016 06:22
Atualizado
13/12/2018 16:49

Empresa que presta serviços em Mossoró é alvo de operação da PF

PF investiga irregularidades em uso de recursos do FUNDEB - como sobrepreço e dispensa de licitação. Empresa JMT presta serviço também ao Governo do Estado e outros órgãos
Cedida
A empresa JMT, que presta serviços ao Governo do Estado há vários anos, é alvo de operação da Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira, 14, em Natal. Em Mossoró, a empresa presta serviços a órgãos como a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

A PF apura denúncias de irregularidades no uso de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), do Ministério da Educação. 

Segundo a Polícia, as irregularidades referem-se ao valor do contrato no qual teria havido sobrepreço, bem como dispensa indevida de licitação. 

As denúncias partiram de um servidor do Estado, informou o advogado da empresa, Hugo Holanda. 

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos por 29 policiais federais. Além da sede da empresa, endereços residenciais foram alvo de mandados. 

A JMT é uma empresa de terceirização e oferece mão-de-obra a diversos entes públicos da administração. 

De acordo com o próprio site da empresa, os serviços são prestados para a UFRN, Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Caern, Ipem, Igarn, Arsbam, IFRN, Ceasa, Samu, Tribunal de Contas da União, Caixa, Ceasa e prefeituras do interior.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário