18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
MOSSORÓ
Por Valéria Lima
10/03/2015 07:00
Atualizado
13/12/2018 00:28

?Estrutura atende necessidades dos internos? diz OAB sobre CEDUC

O Centro Educacional de Mossoró (Ceduc) atende cerca de 48 adolescentes que cumprem medida socioeducativa.
Assessoria

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, constatou que a estrutura do Centro Educacional Mossoró (Ceduc) atende as necessidades dos internos.

A constatação resultou de uma visita realizada pelos representantes da OAB na semana passada ao Ceduc de Mossoró, que atende adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de internação.

A visita foi realizada pelos advogados Arnon Durta e Raquel Diniz, presidente e membro da Comissão de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso da OBA/Mossoró.

De acordo com a OAB, a diretoria do Ceduc, representado por Marileide Franco, informou que a estrutura física do prédio possui a infraestrutura necessária para o desenvolvimento dos jovens que estão internados no local.

Ao final da visita, os membros da OAB de Mossoró entenderam que, sob o aspecto humano, a instituição atende as necessidades dos adolescentes.

“Conhecemos toda a estrutura do prédio. A visita foi excelente. Precisávamos verificar de perto a realidade dos jovens que cumprem medida de internação naquela unidade. Visitamos cada local, inclusive os núcleos onde ficam os adolescentes”, destaca Arnon Dutra.

“Quando necessário, sugerimos algum tipo de melhoria”, finaliza ele.

O Centro Educacional Mossoró fica na zona leste da cidade, à margem da BR-304. Possui capacidade para atender até 48 adolescentes, todos cumprindo medida socioeducativa de internação.

Mossoró possui ainda outras duas instituições semelhantes, que é o Centro Educacional Santa Delmira, que fica no bairro com denominação idêntica (zona oeste), e o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD), no Dom Jaime Câmara (leste).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário