23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação, com informações do Fim da Linha
24/11/2016 07:51
Atualizado
13/12/2018 16:53

Suspeitos interceptam caminhão dos Correios e roubam carga em Mossoró

Veículo seguia pela rodovia federal 110, no trecho entre Mossoró e Upanema, quando foi alvo dos criminosos.
Alcivan Villar / Blog Fim da Linha
Uma quadrilha armada interceptou um caminhão-baú, que transporta encomendas SEDEX dos Correios, e roubou toda a carga do veículo no início da noite desta quarta-feira (23), na cidade de Mossoró. O caminhão foi abandonado em uma estrada carroçável, na zona rural.

Segundo a Polícia Militar, o veículo seguia pela rodovia federal 110, no trecho entre Mossoró e Upanema, quando foi interceptado pelo grupo.

Armados, os suspeitos renderam o motorista e obrigaram a seguir por uma estrada carroçável, onde eles retiraram toda as encomendas. Antes de fugir, a quadrilha ainda ordenou que o motorista corresse sem olhar para trás.

O veículo só foi recuperado após a polícia ser acionada pelo motorista.

Sem suspeitos, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário