23 DEZ 2025 | ATUALIZADO 15:52
POLÍCIA
Da redação
11/11/2016 18:24
Atualizado
13/12/2018 02:16

Mulher é baleada na cabeça durante assalto e morre na UPA; PM registrou outros dois homicídios em Mossoró

Vítima foi identificada até então como Sílvia Helena. Segundo informações preliminares, ela foi baleada em tentativa de assalto.
Josemário Alves/MH
Uma mulher foi baleada na cabeça na noite desta sexta-feira, 11, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Este foi o terceiro Crime Violento Letal e Intencional na noite desta sexta-feira, 11, em Mossoró.

Neste caso, a vítima foi identificada como Sílvia Helena de Sousa, de 44 anos, e foi baleada na cabeça em tentativa de assalto que sofreu. Ela estava no carro com seu esposo Alcivan Fagundes da Silva quando abordada pelos supostos assaltantes, perto de Cicy Lanches.

A polícia recebeu relatos que eram dois suspeitos numa moto, que teria interropido a passagem do carro com troncos. Chegaram e anunciaram o assalto. Informações preliminares dão conta que o marido de Sílvia acelerou tentanto desviar dos bandidos, mas antes eles atiraram. 

No primeiro caso, o mecânico José Wellington Gomes de Medeiros, de 37 anos, conhecidopor Cueca, foi executado com mais de 12 tiros de pistola quando chegava em casa. Morreu no local. O corpo está no ITEP aguardando legista para examina-lo.

No segundo caso, o ex presidiário Paulo César Alves Dantas, de 28 anos, que foi executado a tiros no Sítio Estreito, zona rural de Mossoró.

MOSSORÓ HOJE apura os fatos. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário