19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍCIA
Da redação
14/07/2016 21:17
Atualizado
14/12/2018 02:42

Confronto entre polícia e bandidos e deixa um morto e outro baleado

Vítimas feridas estavam na companhia de homens fortemente armados, que atiraram contra a polícia ao serem abordados. Ação policial fazia parte de uma operação coordenada pelo delegado Erick Gomes.
Cedida

Um suspeito foi morto durante troca de tiros entre criminosos e bandidos na noite de quinta-feira (14) na zona rural de Umarizal, na região do Alto Oeste potiguar. Segundo a PM, um outro suspeito também ficou ferido.

As vítimas tratam-se de Tales de Umarizal, que morreu quando era socorrido pela polícia, e Lucas Buião, que está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Leia: Suspeito baleado em Umarizal abastecia quadrilha com drogas e mulheres

A ação policial fazia parte de uma operação coordenada pelo delegado Erick Gomes, da Delegacia de Caraúbas, e pelo capitão Inácio Brilhante, da Polícia Militar de Alexandria.

O confronto aconteceu em um bar na comunidade de Caiçara de Bento Geraldo, há três quilômetros do centro urbano de Umarizal. As vítimas feridas estavam na companhia de homens fortemente armados, que atiraram contra a polícia ao serem abordados.

A maioria do bando conseguiu fugir. No local, foram apreendidos uma espingarda calibre doze e grande quantidade de munição.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário