25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29

POLÍCIA

Caso Fabiana: Justiça converte flagrante do suspeito em prisão preventiva

25/04/2024 16:53

O delegado Valério Kuerten, de Assu-RN, informa que não existe dúvidas que foi realmente João Batista Carvalho Neto, de 41 anos, que matou a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, com seis facadas, no final da tarde de terça-feira, em Assu-RN. O motivo do crime: João Batista acreditava que Fabiana Veras estava aconselhando a ex-namorada a se afastar dele.

PF apreende substância com característica de haxixe e comprimidos de êxtase nos correios de Natal

25/04/2024 16:17

A apreensão aconteceu nesta quarta-feira (24). Os entorpecentes foram enviados via postal, mas a Polícia Federal não informou a cidade de origem. A ação, que vem sendo realizada rotineiramente em parceria com a Área de Segurança dos Correios, tem por objetivo combater o tráfico de drogas através do fluxo postal. Naquela oportunidade, a fiscalização contou com a utilização dos cães detectores de drogas do canil da PF.

Vigilante é morto a tiros em frente ao Pam do Bom jardim, em Mossoró

25/04/2024 09:46

A Polícia Militar foi acionada ao local no início da manhã desta quinta-feira (25), com informações sobre diversos disparos de arma de fogo. Chegando lá, a guarnição constatou que o vigilante José Holanda Filho, de 53 anos, já estava em óbito. A vítima era servidora do município como agente de endemias e estava readaptado na função de vigilante, na unidade de saúde. A delegada Cristiane Magalhães afirmou que ainda não há informações que apontem para uma linha de investigação, mas que vai conversar com os familiares d e José para saber se ele tinha inimizades ou envolvimento com algo que possa ter levado ao crime.

Operação do Ministério Público pura lavagem de dinheiro em esmalterias do RN

25/04/2024 09:49

A Operação Grammer foi deflagrada nesta quinta-feira (25) após uma investigação conjunta da Polícia Civil e o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A ação mira um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo a abertura de esmalterias no Estado. Diligências foram cumpridas nas cidades de Natal, Parnamirim e Areia Branca. Somente entre os anos de 2017 e 2020, foram movimentados mais de R$ 7 milhões nas contas bancárias dos empreendimentos de beleza, cujos valores decorreram, em parte, de atividades criminosas relacionadas a tráfico de drogas, furto qualificado e sonegação fiscal.

Servidor do TJRN matou psicóloga em Assu por informações da ex-namorada

24/04/2024 22:21

A informação é da Polícia Civil. Segundo o delegado Márcio Lemos, após golpear seis vezes Fabiana Veras, sendo que 3 no pescoço e 3 nas colas, João Batista de Carvalho Neto, de 41 anos, levou o celular da vítima, por acreditar que iria conseguir informações para entender o porque da ex-namorada não o querer mais. Foi autuado em flagrante e vai ficar preso aguardando julgamento popular na comarca de Assu por homicidio duplamente qualificado.


Notas

Publicidades