24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
POLÍCIA
Da redação
29/04/2016 18:14
Atualizado
14/12/2018 06:53

Jovem baleado é socorrido por mototaxista em Mossoró

Vítima contou que estava na rua de sua casa, quando dois homens em uma moto Bros teriam atirado contra ele. Ele foi atingido no abdômen e no braço e socorrido ao Tarcísio Maia.
Cedida / Passando na Hora

O jovem Adriano Carlos da Silva, de 22 anos, foi alvo de um atentado a tiros na noite de sexta-feira (29), no conjunto Santa Helena, extremo Norte de Mossoró. Ele foi socorrido por um mototaxista até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.

A vítima contou que estava na rua de sua casa, quando dois homens em uma moto Bros teriam atirado contra ele.

Ferido, o jovem pediu socorro a um mototaxista, que o socorreu até a UPA do Santo Antônio com um ferimento no abdômen e outro no braço. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma ambulância do SAMU.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube explicar o que teria motivado o ataque. Os militares contaram que ele pode estar envolvido em uma ocorrência de assalto no bairro Santo Antônio, onde foram registrados disparos de arma de fogo poucos minutos antes do jovem ser socorrido.

Procurado pelo MOSSORÓ HOJE na manhã deste sábado (30), a Central de Operações da PM informou que a suspeita não foi confirmada.

O jovem segue internado no hospital, mas não corre risco de morrer.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário