26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESPORTE
Da redação
29/12/2015 19:44
Atualizado
13/12/2018 18:52

Baraúnas vence jogo amistoso de preparação para o Estadual

Com gols de Charleson e Romário, ambos no segundo tempo do jogo, o Baraúnas vence a Seleção de Upanema no último jogo do ano.
Edson Júnior / Baraúnas

O Baraúnas venceu seu último jogo amistoso do ano na tarde desta terça-feira (29) contra a Seleção de Upanema, no Estádio Freirão. Com gols de Charleson e Romário, ambos no segundo tempo da partida, o tricolor mostrou sua força.

O treinador Givanildo Silva utilizou times diferentes em cada tempo do jogo. Na primeira etapa, o técnico tricolor começou a partida com Erico, Kaka, Nildo, Cláudio Bahiano e Fabricio; Marquinhos, Darlison, Junior Borracha e Da Silva; Robert e Rafinha.

Com essa formação, o jogo que foi bastante estudado não saiu do zero a zero. Para o tempo final, apenas o jogador Da Silva foi mantido em campo até ser substituído aos 15 minutos.

Com um time mais ofensivo, o Leão do Oeste abriu o marcador logo no primeiro minuto do segundo tempo. Em jogada pela esquerda Marquinhos cruza e o atacante Charleson, sozinho, cabeceia para o gol.

Esse placar se manteve até aos 47 minutos quando o atacante Romário faz o segundo gol, decretando a vitória do Baraúnas por 2 a 0.

Os principais destaques na partida foram Júnior Borracha, Nildo e Cláudio Baiano, no time do primeiro tempo, e Romário, Deivinho, Léo Bala e Marquinhos, na formação final.

O plantel tricolor se reapresentará amanhã (30) para trabalho de regeneração muscular e em seguida, o grupo será liberado para o recesso de fim de ano, voltando a se reapresentar na próxima segunda-feira (04) para a reta final de preparação para sua estréia no Campeonato Estadual 2016.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário