29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
07/10/2015 13:02
Atualizado
13/12/2018 16:34

Interiorização do turismo no RN será debatida em audiência

Debate ocorrerá na próxima sexta-feira (9), a partir das 10h, no auditório do Poder Legislativo. Fforam convidados órgãos e entidades ligadas ao turismo, representantes do setor empresarial e politico, entre outros

A Assembleia Legislativa realizará uma audiência pública para discutir as potencialidades econômicas e turísticas das regiões do interior do Rio Grande do Norte. O debate ocorrerá na próxima sexta-feira (9), a partir das 10h, no auditório do Poder Legislativo.

"A atividade turística se reveste de grande importância como fator de interiorização do desenvolvimento econômico e social, e cabe ao Governo do Estado, às prefeituras e aos agentes privados que operam com o turismo desenvolver projetos e implementá-los" para fomentar essa área", afirmou o deputado estadual Souza Neto (PHS), autor da proposição.

Para o encontro, a Assembleia Legislativa convidou órgãos e entidades ligadas ao turismo, representantes do setor empresarial e politico, Ministério do Turismo e parlamentares potiguares.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário