29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
01/10/2015 18:39
Atualizado
12/12/2018 18:19

Preso armado pela PM/BIC em Mossoró já era procurado por homicídio

Luiz Emanuel, o Xereca, está com preventiva decretada pelo assassinato de Emanoel Franscinaldo Santos de Sousa, ocorrido no mês de janeiro de 2015
Cedida: PM

O jovem preso pela Polícia Militar (BIC/Barrocas), Luiz Emanuel de Lima Figueiredo, de 19 anos, na companhia de um adolescente de 17 anos, na manhã desta quinta-feira, 1, após tentar matar a tiros Adonias Everton de Medeiros, de 27 anos, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, já responde por homicídio qualificado, inclusive está com prisão preventiva decretada desde 20 de julho passado.

A Polícia Militar (BIC Barrocas) foi informada que a dupla teria chegado numa moto, no Bairro Santo Antônio, e efetuado 11 disparos contra Adonias Everton de Medeiros, que conseguiu correr e se esquivar da maioria dos tiros, tendo sido alvejado com um único disparo.

Luiz Emanuel, que é mais conhecido no mundo do crime por Xereca, deveria está preso por homicídio ocorrido no início de 2015 no Alto São Manuel, quando tirou a vida de Emanoel Franscinaldo Santos de Souza, o Bibi. As testemunhas o reconheceram como autor do crime.

O suspeito deve ser incluído na próxima pauta do Tribunal do Júri Popular, que começa no dia 5 deste mês, no Fórum Silveira Martins, para responder pelo homicídio contra Bibi e deve aguardar outra ocasião para ser julgado por tentar matar Adonias Eveton.

Na tentativa de homicídio desta quinta, a PM da BIC Barrocas foi acionada e conseguiu deter os acusados no cruzamento das ruas Dix-Sept Rosado e Marechal Deodoro, no Bairro Paredões. Com eles a PM apreendeu dois revolveres calibre 38 e 11 munições deflagradas.

Xereca, por já possuir mandado de prisão preventiva em aberto decretado pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, por ter matado Bibi em janeiro deste ano, foi conduzido para a Penitenciária Agrícola Mario Negócio, onde vai aguardar julgamento no Tribunal do Júri Popular. Quanto ao adolescente, a Polícia Civil informou que este foi recolhido ao Ceduc, no Bairro do Alto de São Manoel, onde ficaram à disposição da justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário