25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Por: Ismael Sousa
12/09/2015 12:06
Atualizado
12/12/2018 15:58

Morador de rua é esfaqueado durante briga na Cobal em Mossoró

Acusado pela agressão foi detido ainda no local e encaminhado para a Delegacia de Plantão.
Ismael Sousa

Um morador de rua de 37 anos foi esfaqueado durante uma briga na tarde deste sábado, 12, na Cobal, no Centro de Mossoró. Raimundo Faustino Dantas sofreu uma cutilada de faca nas costas durante uma briga com outro morador de rua.

Segundo testemunhas, a confusão entre os dois começou do lado de fora do estabelecimento. Após uma luta corporal, Raimundo acabou sendo atingido pelo rival. Mesmo ferido, ele pediu ajuda aos frequentadores dos estabelecimentos e tombou na praça de alimentação.

A Guarda Civil Municipal através da guarnição Romu e a Polícia Militar foram acionadas para atenderem a ocorrência. O agressor, ainda não identificado, foi detido no local e encaminhado para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, e ficará à disposição da justiça.

A vítima informou que é moradora do bairro Nova Betânia, porém, não repassou maiores detalhes do ocorrido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Comerciantes informaram a nossa equipe de reportagem que os dois, tanto a vítima como o acusado, são vistos frequentemente perambulando pelos quiosques pedindo dinheiro e arrumando confusão com frequentadores do local.

O caso será repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom), que ficará encarregado de dar continuidade às investigações.


Acusado foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Plantão

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário