20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da redação
01/09/2015 12:52
Atualizado
13/12/2018 03:52

Jovem procura pai do seu filho pela internet e vira notícia em vários países

Em vídeo, a jovem pede a ajuda dos internautas para encontrar o australiano com que teve ?bela noite? de amor há três meses
Reprodução/You tube

Um vídeo inusitado tem chamado a atenção das pessoas em todo o mundo desde o último domingo (30). A jovem francesa Natalie Amyot, está promovendo uma campanha na internet para tentar encontrar o homem que a engravidou durante uma viagem à Austrália.

A campanha feita pela jovem se tornou notícias em vários países do mundo, não pela campanha em si, mas pelo modo inusitado como a moça resolveu procurar o australiano.

Na gravação, Natalie diz que esteve na localidade de Mooloolaba, em Sunshine Coast, há dois meses, e teve uma "bela noite" de amor com o australiano.
O vídeo foi publicado no Facebook e no YouTube no último domingo, e até as 14h desta terça tinha mais de 88 mil visualizações.

“Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda. Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude", diz a jovem.

A jovem voltou a Austrália para tentar reencontrar o pai do seu filho. Ela também criou uma página no Facebook, onde propaga o vídeo e faz postagens pedindo para que os internautas lhe ajudem.

Segundo ela, o rapaz tem cerca de 1,83, e loiro e tem olhos azuis.

Pela rede social, Natalie afirma que vai visitar clubes e boates da região para tentar localizar o australiano, cujo nome ela não revelou. A jovem também garante que só quer vê-lo novamente e contar o que aconteceu, mas que se ele não quiser saber sobre o bebê, ficará tudo bem.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário