28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:17
POLÍCIA
25/12/2018 11:15
Atualizado
25/12/2018 18:10

Conhecido por Desmantelado é morto a tiros em Mossoró

Assassinato aconteceu num bar que fica nas imediações da Praça Vilma de Faria no bairro Belo Horizonte, uma das regiões mais violentas na zona sul da cidade de Mossoró
Assassinato aconteceu no Bar da Cosma perto da Praça Vilma de Faria no bairro Belo Horizonte, em Mossoró
Foto: Wilton Alves

Desmantelado foi assassinado a tiros por volta das 10h30 desta manhã de terça-feira, 25, no bar da Cosma, na Rua Doutor Pedro Gomes de Oliveira, perto da Praça Vilma de Faria, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró-RN.

A Polícia Militar foi acionada e foi quem primeiro chegou ao local e constatou o óbito. O cabo Albuquerque narrou que a vítima foi baleada pelo menos 5 vezes e que dois suspeitos haviam sido vistos saindo do local correndo.

Em seguida a Polícia Civil e o Instituto Técnico-cientifico de Perícia foram acionados para remover o corpo para exames. O delegado Evandro Santos destacou que a vítima estavam sendo documentos.

Pediu, inclusive, que os familiares devem procura-lo na Delegacia de Plantão, no Grande Alto São Manoel, para fazer a solicitação de guia de exame no ITEP, e também prestar depoimentos preliminares.

Já no final da tarde, familiares da vitima compareceram a Delegacia de Plantão e identificaram a vítima: Antônio Lopes Sobrinho, de 57 anos, residente nas imediações do Tempero Regina, do Bairro Belo Horizonte.

Ainda não se sabe ao certo que teria motivado o crime ou como se deu a ocorrência. O relatório produzido pelo delegado Evandro dos Santos será enviado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Atualizado 18h10

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário