26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
SAÚDE
Com informações: Blog Fim da Linha
10/08/2015 18:14
Atualizado
13/12/2018 11:48

Não tinha intenção de matar, diz acusado de matar esposa em Mossoró

Acusado informou na delegacia que foi até a casa da ex-esposa para tentar reatar o relacionamento.
Cedida: Blog Fim da Linha

O homem suspeito de matar a ex-esposa de 38 anos a tiros no bairro Nova Vida se apresentou à Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (10). Acompanhado de um advogado, Lenilson Ferreira foi à Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) e confessou o crime.

A comerciante Elaine Klédina Bezerra do Nascimento morreu na tarde do último dia 5 de agosto, em um condomínio fechado localizado na Rua Antônio Filgueira. A vítima foi encontrada sem vida, caída no banheiro de casa. Após o crime, o suspeito fugiu utilizando a motocicleta da vítma.

Na delegacia, Lenilson entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, e informou que chegou até a residência de Elaine com a intenção de reatar o relacionamento. Ele ainda disse, durante depoimento, que não tinha intenção de matar a comerciante.

O depoimento do acusado não convenceu a delegada Liana Aragão, que investiga o caso. "Se ele não tinha intenção de matar sua ex-mulher, por que foi na casa dela armado de revólver?", questionou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o inquérito sobre o caso já foi concluído e a prisão preventiva do acusado já foi expedida e remetida ao judiciário.

Com informações do Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário